Comentários
Joao Pedro
Joao Pedro Minuto atrás
É agr é pedreira. Bragantino até jogou com os reservas hj pq segunda é força máxima. Parabéns chico.
Ricardo Cunha
Ricardo Cunha 3 minutos atrás
Só acho que em determinado momento do jogo da pra jogar com dois zagueiros. Eu teria tirado o Léo Pelé pra entrada do Benites, por mais que o Igor Gomez tivesse mal, queria ver o time com dois meias, até pq quero no ataque titular Benites, Sara, Eder e Luciano
João Victor Alencar
João Victor Alencar 11 minutos atrás
Valeu chiquito!!! Gosto quando você fala do meu tricolor, parabéns pelo filho 👏👏♥️
Vinni Marques
Vinni Marques 13 minutos atrás
Parabéns Papai Chico.. que a Luna seja uma garota abençoado por Deus.. Grande partida do São Paulo.. ainda é muito cedo pra fazer julgamentos.. mas é um time com repertório.. com elenco.. essa temporada promete pro meu SP.. VAMOS!! 🙌🏽🇾🇪
luis tkn
luis tkn 17 minutos atrás
Essas olheiras em Chico kskskssk já viu que o negócio é embaçado com criança em casa né ksksksks
ARQUIVOS TRICOLOR
ARQUIVOS TRICOLOR 18 minutos atrás
TRICOLOR JOGOU BEM HJ ! . POREM TEM QUE MANTER O FOCO .
Leonardo Ito
Leonardo Ito 21 minuto atrás
Tem um Chico Garcia aí em vc, olheira
Jhonatan Siqueira
Jhonatan Siqueira 28 minutos atrás
Corrigindo,Orejuela que não jogou por problemas no joelho e não o Arboleda que fez gol de calcanhar
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira 30 minutos atrás
São Paulo tá com um time muito bom, Éder chegou já mostrando que vem pra competir, eu mesmo duvidei pois achei que era mais um semi-aposentado no elenco, espero que esse primeiro jogo que ele fez se repita. Benítez entrou muito bem também e quase fez o dele
Jefferson Sabino
Jefferson Sabino 30 minutos atrás
Jogaram mt contra quem? 😐
ARQUIVOS TRICOLOR
ARQUIVOS TRICOLOR 17 minutos atrás
SÃO CAETANO !!! Mas goleou tbm o Santos ... Não vale tbm ?
eliton silva
eliton silva 31 minuto atrás
O Chico fala pro Crespo que se continuar assim ele vai ser ídolo no São Paulo 😌😎✌🏽
Ronie Zocchio
Ronie Zocchio 31 minuto atrás
Calma gente, é São Caetano!!!
W 10
W 10 33 minutos atrás
King Naldo chega bem infelizmente essa seca do sp sempre escolhe um pra descontar
Joao Vilso
Joao Vilso 38 minutos atrás
entao quer dizer que vc é pai fresco chico parabéns
vini sil
vini sil 40 minutos atrás
Timaço esse meu SP, Éder e Luciano vai ser uma briga boa Benitez titular
Isaac Matias
Isaac Matias 41 minuto atrás
VAMOS 🙏🏻🇾🇪
Paulo
Paulo 42 minutos atrás
muito feliz por você, Chico. Saúde para a Luna, mais uma para o bando de loucos. Felicidades pra você e sua esposa, ela vai se tornar um ótimo ser humano se obtiver ao menos um pouco da sua índole. Uma longa e boa vida pra ela, desejo os melhores momentos pra vocês, parabéns Chico!
SURTADA
SURTADA 42 minutos atrás
Jogaram muito!🇾🇪❤️
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento 43 minutos atrás
Parabens papai
dupla dinanmica
dupla dinanmica 44 minutos atrás
Chiquitito mínino minino tô muito feliz com o meu tricolor Sou muito fã de todos vcs acompanho deis do primeiro dia do programa vcs são feras o Ronaldo é o único corinthiano que eu gosto de assistir haha Bom é isso manda um abraço pra Renata e pro Dede para todos E parabéns pelo canal e principalmente pelo filho pra vc e sua esposa
dupla dinanmica
dupla dinanmica 43 minutos atrás
Wesley Oliveira Ribeirão Pires
Adriel Santos
Adriel Santos 46 minutos atrás
Melhor comentarista esportivo do Brasil 👏🏼👏🏼👏🏼 Parabéns Chico ótima análise como sempre! Só faz a barba pro programa de SEGUNDA kkkkkkk
Cristofer Franco costa
Cristofer Franco costa 46 minutos atrás
Tenho dó timão kkkkkkkkk
Wendel
Wendel 46 minutos atrás
15 anos* Deixa esse paulista acabar 😂
GuiR Costa56
GuiR Costa56 47 minutos atrás
Primeiro vídeo do pós-pai Chico ksksks
Matheus Theo
Matheus Theo 47 minutos atrás
Gostei do são Paulo hoje, mais ainda teremos q ver mais talvez no jogo contra o palmeiras onde talvez mostre de verdade o quanto esse time estará preparado com esses novos reforços no clube, e Chico parabéns pelo o seu filho .. parabéns 👏👏
Jefferson Sabino
Jefferson Sabino 48 minutos atrás
Cavalo Paraguaio 🐎🇵🇾
fut tudo
fut tudo 51 minuto atrás
Já estava com saudades do Chico pô kkkkkk
Mario Fagundes
Mario Fagundes 54 minutos atrás
Grande abraço Chico sou seu fã
Wesley castanha Wes
Wesley castanha Wes 55 minutos atrás
Kkk bem vindo a grande VIDA de Pai.olha essa olheira kkkkk E maravilhoso mas te digo NUNCA MAIS VC VAI DORMIR KKKKK
Arthilio Fagner
Arthilio Fagner 55 minutos atrás
Pra cima tricolor, rumo aos títulos, tem que encarar o jogo sempre com garra e raça, cada jogo como uma final.
Rodrigo Marcos
Rodrigo Marcos 56 minutos atrás
Parabéns papai.
MAIOR DO BRASIL
MAIOR DO BRASIL 57 minutos atrás
Jogaço, agora vamos ver contra o RB Bragantino, que é um teste verdadeiro. Lembrando que o Luciano não jogou. Só imagino o Luciano entrosando com o Éder. VAMOS SÃO PAULO.
MAIOR DO BRASIL
MAIOR DO BRASIL 32 minutos atrás
@Paulinho Costa não sei...
Paulinho Costa
Paulinho Costa 39 minutos atrás
Mas ele vai jogar contra o RB Bragantino?
Guii Castilho
Guii Castilho Hora atrás
Chico com todo respeito como vc não consegue analisar São Paulo contra o Flamengo?? Kkkk é nosso freguês
leonardo sobral
leonardo sobral Hora atrás
Parabéns por ser profissional.... Outras midias disseram... Flamengo 5x1 madureira.. massacre, vai ganhar tudo.. são paulo 5x1 são caetano...Adversario fraco, tem que mostrar mais nos proximos jogos e esperar o palmeiras pra analisar... isso sendo a 3 goleada seguida, com uma sendo contra o Santos.. È inegável que o time esta muuuuuito mais forte que em 2020..Vamos são paulo !!!🔴⚪⚫
Só sonzeira
Só sonzeira Hora atrás
Parabéns pelo filho(a) que cresça com muita saúde e que seja uma luz de muita felicidade na sua família, para melhorar o são Paulo tem que tirar o Reinaldo e o volpi.
André Ferreira
André Ferreira Hora atrás
Kkkk cara de pai que esta dormindo pouco kkk normal e parabéns pela análise, meu São Paulo aos poucos vai mostra que ñ sera apenas mais 1 nos campeonatos que irá disputa.
Robson Paulino
Robson Paulino Hora atrás
3:01 orejuela
Waltemir Ventura dos santos
Waltemir Ventura dos santos Hora atrás
Na minha opinião Benitez teria que entrar no segundo tempo no lugar do igor gomes,cara ta jogando ruim de+
Jose Valdo
Jose Valdo Hora atrás
falou tudo irmão. e ainda tem o Galeano no banco
Romualdo Fernando Siqueira Spinoza
Romualdo Fernando Siqueira Spinoza Hora atrás
Arboleda ou orejuela?🤔🤔 Vejam aos 2:56 o arboleda está se recuperando kkkk
Romualdo Fernando Siqueira Spinoza
Romualdo Fernando Siqueira Spinoza 34 minutos atrás
@Maicon HS e que ele falou no vídeo arboleda não jogou kkkk era o orejuela preste atenção no vídeo aos 2:56
Maicon HS
Maicon HS 39 minutos atrás
Arboleda é zagueiro, orejuela é lateral
Giovanna lopes
Giovanna lopes Hora atrás
Gol de calcanhar,gol de falta,gol de estreia haha
Robson Paulino
Robson Paulino Hora atrás
São Paulo no ano que passou não perdeu pro Flamengo nenhuma 🤭
Alesca Tuane Faé
Alesca Tuane Faé Hora atrás
Primeiro vídeo do papai Chico!!!🥰🥰🥰🥰🥰
Cristiano Galdino
Cristiano Galdino Hora atrás
Boa noite Chico Garcia gostei do jogo do são Paulo jogou bem parabéns pelo seu trabalho gosto muito do seus comentários dando aqui no canal como no jogo aberto sou sao Paulino Boa noite pra todos valeu
Carlos SPFC
Carlos SPFC Hora atrás
Chico você aborleda está se recuperando de lesão mas que está no DM e orejuela
Marcos Silva
Marcos Silva Hora atrás
Chico vc é o melhor
Lucas Costa Brito
Lucas Costa Brito Hora atrás
O São Paulo está com muitas opções, creio que tem tudo para aguentar o batidão da temporada!
Bruna Alves
Bruna Alves Hora atrás
Vai fazer a barba Chico Bento Êta bicho feio
Gisele Vieira
Gisele Vieira Hora atrás
Salve Chico Garcia , parabéns pelo nascimento da sua filhinha . Eu gostei do jogo do São Paulo , e dos dois reforços . Um abraço pra vcs .
Jhonatan Cristian
Jhonatan Cristian Hora atrás
Ai chico, primeiramente meus parabéns, aquela brincadeirinha de todo pai, agora você é papai fresco hahaha. Sem analise, mas acho que esse time do tricolor tem boas opções de rodagem, e acredito que pode ser um ELENCO interessante para os campeonatos que estão por vir. Forte abraço Papai
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues Hora atrás
tomara que meu corinthians goleie de 1 a 0 o guarani
Rodrigo Lima
Rodrigo Lima Hora atrás
O teste de fogo para o São Paulo será contra o Palmeiras, más é nítido que esse time tem tudo pra dá liga, vejo que o time está com vontade de conquistar títulos,os destaques do jogo foi o Reinaldo e Rodrigo Nestor, Éder mostrou em pouco tempo em campo que a sua adaptação ao futebol brasileiro não será longa.
RENATOGAMERS
RENATOGAMERS Hora atrás
Chico esse olho escuro ao redor passei por isso criança pequena junto com muito trabalho e assim que Deus ilumine vc e sua família agora vai te que ser jiraya faze vários coisa mas e muito bom te um filho
Joel Sousa
Joel Sousa Hora atrás
Salve chico
RENATOGAMERS
RENATOGAMERS Hora atrás
Poderoso San caetano
rafael almeida
rafael almeida Hora atrás
Parabéns Chico 👏👏👏👏👏
Natthan ßenny
Natthan ßenny Hora atrás
Igor Gomes e Rojas tavam muito abaixo nesse jogo... Acho que Benítez e Éder vão entrar nos lugares deles nos próximos jogos... Se o Luciano tivesse em campo, Tinha sido uns 10 X 1
Evandro Feles
Evandro Feles Hora atrás
São Paulo só ganhou porq o são Caetano tava desfalcado do Ademar 😂😂
TERROR DOS GAMBÁS
TERROR DOS GAMBÁS Hora atrás
Próximo jogo vai ser difícil vamo jogar contra o Barcelona de Guardiola o Bragalona é impressionante o Bragatino contra o São Paulo virar um Bayern uma seleção parece que ganhar do São Paulo é um Mundial pra eles viram um bicho
Gustavo Ramos
Gustavo Ramos Hora atrás
Santos 0 x 0 Botafogo - sp
Neto Alves
Neto Alves Hora atrás
Comentarista mais sensato que tem na mídia, um dos poucos que deixa o clubismo de lado, parabéns! Quem concorda Deixa o like 👍
Antonio Costa
Antonio Costa Hora atrás
O que vc tem
DIDIER DROGBA
DIDIER DROGBA 51 minuto atrás
Ele é pai pô kkk ele n tá dormindo
TERROR DOS GAMBÁS
TERROR DOS GAMBÁS Hora atrás
Chico o único que não é clubista
TERROR DOS GAMBÁS
TERROR DOS GAMBÁS Hora atrás
Flamengo ganhar de fraco do madureira Mídia= aí vai ganhar tudo tá jogando muito tem futebol até pra ganhar copa do mundo gabigol é matador melhor cetrovante Flamengo é imparável se pegasse o Real Madrid ganhava vai ganhar tudo até Champions São Paulo ganhar do São Caetano Midia= a ganhou de fraco tem que ter mais jogos pra avaliar jogou mal ainda temos que ver com equipes mais fortes E impressionante como a midia chupa bola do Flamengo
Caio Vieira
Caio Vieira 48 minutos atrás
@LEO HENRIQUE em termos de jogo aparece mais em título.....
LEO HENRIQUE
LEO HENRIQUE 52 minutos atrás
@Caio Vieira De vez em quando o Fluminense aparece, mas ainda não se comparam
Caio Vieira
Caio Vieira 56 minutos atrás
@TERROR DOS GAMBÁS Realmente!! Atualmente o Flamengo carrega o futebol do Rio nas costa
TERROR DOS GAMBÁS
TERROR DOS GAMBÁS Hora atrás
@Caio Vieira claro Carioca só tem times patético bota madureira aqui ia ser chacota
Caio Vieira
Caio Vieira Hora atrás
Sem clubismo o Madureira vinha bem antes de enfrentar os titulares do Flamengo que tavam voltando de férias praticamente
Wallace Silva Ribeiro
Wallace Silva Ribeiro Hora atrás
Boa noite todo são Paulo 🍻🍺
Claudio Giovanne Teixeira
Claudio Giovanne Teixeira Hora atrás
Gostei do meu tricolor só que devia começar jogando com o Galeano!
Matheus Fernando
Matheus Fernando Hora atrás
Chega contra o Corinthians fica tremendo
Kauan Alves
Kauan Alves Hora atrás
mudando de assunto mais parabens chico que Deus proteja vc sua familia sua filha e que tenha saude abraçoes De Diadema terra do denilson abraço
eurides alves lopes
eurides alves lopes Hora atrás
Parabéns papai!! Que sua filha seja muita abençoada !! E que seja mais uma corintiana !!
Guilherme Jesus
Guilherme Jesus Hora atrás
Boas autuações do jogadores só não gostei do Volpi só que deixo passar,quero ver contra o bragantino um time raçudo e difícil contra o são Paulo espero uma partida boa e competitiva.
francion alves
francion alves Hora atrás
É isso aí SP , time fraco só serve pra apanhar dos fortes, tá certinho
gustavo souza
gustavo souza Hora atrás
Fala Chico você acha q o são Paulo tem chances de conquistar algum título esse ano ? Começo de temporada é bom Grande abraço sou muito seu fã
Romerio Gomes
Romerio Gomes Hora atrás
Fala chico e nois
Felipe Sousa
Felipe Sousa Hora atrás
Salve chicooooo
Mandrak E
Mandrak E Hora atrás
Skin desbloqueada : Chico Das Cavernas
Gerlândio Ramos
Gerlândio Ramos Hora atrás
São Paulo vem forte.
Junior Brown 067 ms
Junior Brown 067 ms Hora atrás
Então chico quero ver meu tricolor paulista contra o Palmeiras , pra ver se vai jogar bem ou mal o Tricolor 🇾🇪