LIVE RODADA 16 CARTOLA FC 2020 - E O FLAMENGO?

  Visualizações 123,927

Camillo JOGA10

8 dias atrás

Baixe o OneFootball por aqui:
tinyurl.com/yy4e38es
Quer ser sócio e receber dicas do Cartola no Tele,gram?
Compre por aqui:
camillojoga10.com.br/assinar
Comprovante nesse numero abaixo:
Whats 22999407241 (Não atendemos ligações, único comprovante que aceitamos é do MERCADO PAGO que vai em seu email.)
Quer ligas TIRO CURTO para participar? Participe das minhas:
www.escala10.com.br
Baixe nosso aplicativo: Camillo JOGA10
Disponível pra Iphone e Android
Clica no sininho do canal e fique sabendo na hora quando nossos vídeos forem postados.
Contato profissional:
camillo_ramon@hotmail.com
Nossas redes sociais:
Instagram: Camillojoga10
Facebook: Camillo Joga10
Twitter: @Camillo Joga10
#RODADA15 #CARTOLAFC #SEJASÓCIO
DICAS Cartola Fc rodada 16 2020
LIVE CARTOLA FC RODADA 16
VÍDEO DE DICAS RODADA 16 CARTOLA
LIVE CARTOLA RODADA 16
#DICASCARTOLA #RODADA16 #SEJASÓCIO

Comentários
David Almeida
David Almeida 5 dias atrás
Camilo vc não anuncia mais... guando sai gol na rodada...e de quem foi a assistência
Kennedy Conceição
Kennedy Conceição 5 dias atrás
Camilo acompanho todos os teus vídeos? Você vai postar o novo vídeo? E o último vídeo?
Gabriel Eleuterio
Gabriel Eleuterio 5 dias atrás
Me bloqueou do Instagram sem motivo nenhum, te acompanhava toda semana cara, perdeu mais um inscrito 👎🏽
Fernando de Moura Souza
Fernando de Moura Souza 5 dias atrás
“Camitto”, cadê o vídeo da #17, por favor? Você é monstro! Continue aí! Força!
Silvio Goldberg
Silvio Goldberg 5 dias atrás
7u7
Carlinhos Ferreiracruz
Carlinhos Ferreiracruz 5 dias atrás
Bom dia camilo joga 10 tamo junto
Diversão Curiosa
Diversão Curiosa 5 dias atrás
🔴Deus é fiel na tua vida. 😍A caridade ela vem de Deus. 📖Ajuda o próximo como se fosse teu irmão. 💡Então me ajuda inscrevendo no meu canal. Preciso muito de você para chegar a 1k ✔Obrigado...
Memes Memes
Memes Memes 5 dias atrás
kkkkkkkk
Joãozinho games Gabriel
Joãozinho games Gabriel 6 dias atrás
Xxx xk
NÃO CLIQUE NA MINHA FOTO DE PERFIL
NÃO CLIQUE NA MINHA FOTO DE PERFIL 7 dias atrás
•Esse é o balão🎈 da sorte quem "Curtir" terá uma ótima notícia!! Não leia meu nome❤️❤️
Luana luara
Luana luara 7 dias atrás
ola,boa tarde! ! alguém consegue fazer simulação no site www.autoversatil.com.br ?!?
ezequiel costa
ezequiel costa 6 dias atrás
Bom dia Camilo
HaradrimDC
HaradrimDC 7 dias atrás
Arthur do Val (mamãefalei 51) para prefeito de São Paulo.
Mauricio Rocha
Mauricio Rocha 7 dias atrás
Ruim demais
Pode Copiar
Pode Copiar 7 dias atrás
Não Vote Em Ninguém.... brpost.info/ex/hJqvaX6j19KCzJk/video.html
Itamar Rodrigues
Itamar Rodrigues 7 dias atrás
Eu to ficando puto desse jeito q o cartola ta fazendo as análises as pontuações O mercado tem que fechar agora 25 minutos antes de começar os jogos pq vc olha um provavel e qd vc vê é outro coloquei jaison a tava provavel depois tirei pq n tava mais e coloquei jandrei depois tirei jandrei e coloquei jaison pq voltou ao prováveis por causa das cartoletas pq eu tenho 160 cartoletas mas pra ve se ele faria dd ai quem entra é werverton q n tinha nem descansado direito pqp e keno lasca a gente a perdi 2 cartoletas nele tbm pus keno de capitao mas o ele desaprende a jogar é interessante isso
Maxwell Silva
Maxwell Silva 8 dias atrás
Senha do tiro curto ?
Wilton Dias Wilton
Wilton Dias Wilton 8 dias atrás
Valter 20 pontos hj pode cravar
Carlos Alves
Carlos Alves 8 dias atrás
SASHA OU WESLEI?
Wilton Dias Wilton
Wilton Dias Wilton 8 dias atrás
Análise aí Camilo 3 4 3 geromel Verissimo Gil Veiga Natan ze Rafael galhardo pepê Keno weslei. Goleiro Valter
Wilton Dias Wilton
Wilton Dias Wilton 8 dias atrás
Meu capitão keno
Rodrigo Lopes
Rodrigo Lopes 8 dias atrás
Marinho acabou de sumir dos PROVÁVEIS
Edilson Monteiro
Edilson Monteiro 8 dias atrás
Okkk
Odair Perez
Odair Perez 8 dias atrás
Camilo o cartola te respondeu rapidinho
luis Henrique
luis Henrique 8 dias atrás
Marinho não vai jogar
Wilton Dias Wilton
Wilton Dias Wilton 8 dias atrás
Fala camilo blz? Marinho não joga né
Oseias Bernardo
Oseias Bernardo 8 dias atrás
Camilo o que acha do Wesley do Palmeiras?
Oseias Bernardo
Oseias Bernardo 8 dias atrás
Camilo o que acha do Wesley?
Edinaldo Santos
Edinaldo Santos 8 dias atrás
Marinho não joga nem no Banco fica
Braz Rodrigues
Braz Rodrigues 8 dias atrás
Não gosto de istagram
christiano silva
christiano silva 8 dias atrás
Bomba ! C.khiky estreia pelo Corinthians hoje no ataque , vale a pena apostar nele !!!
jakson menezes
jakson menezes 8 dias atrás
Tmj Camilo, Pedro joga ?
Sand LLex
Sand LLex 8 dias atrás
Que Rodada mais complicada, é muita incerteza esse calendário maluco do Brasileirão acaba com o Cartola FC.
Osmar Silva Rocha
Osmar Silva Rocha 8 dias atrás
Virei Sócio preciso do time dos sócios para essa rodada
Crystian Coppetti
Crystian Coppetti 8 dias atrás
Everton Ribeiro? Raphael Veiga?
Mestre André ØG
Mestre André ØG 8 dias atrás
André
Gustavo Almada Pimentel
Gustavo Almada Pimentel 8 dias atrás
Deve ser para o segundo tempo, o Pedro.
Leandro Gambi Belato
Leandro Gambi Belato 8 dias atrás
Opinião minha, se for pra arriscar quem joga, eu arrisco no Bruno H
Francisco Pedro
Francisco Pedro 8 dias atrás
Será Pedro joga mesmo ?
Leonardo Mesquita
Leonardo Mesquita 8 dias atrás
Não consegui ver a live
Leonardo Mesquita
Leonardo Mesquita 8 dias atrás
Tem info disso ?
Aline Valéria
Aline Valéria 8 dias atrás
Salvino Juiz de Fora mg Pedro ou gabigol
PRODIGY 085
PRODIGY 085 8 dias atrás
Quem aí vai bancar o Pedro e mitar nessa rodada?
Gustavo Almada Pimentel
Gustavo Almada Pimentel 8 dias atrás
Um atacante do Palmeiras?
Davi Silva
Davi Silva 8 dias atrás
L.ADRIANO
Nilson Torquatro
Nilson Torquatro 8 dias atrás
NILSON
Nilson Torquatro
Nilson Torquatro 8 dias atrás
Boa tarde
Gustavo Almada Pimentel
Gustavo Almada Pimentel 8 dias atrás
É este Flamengo?
+85 PONTOS GARANTIDOS!! - LIVE #16 RODADA - CARTOLA FC 2020
1:37:46
Escola para Cartoleiros
Visualizações 22 mil
LIVE RODADA 13 CARTOLA FC 2020 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS E TIME FINAL
1:19:01
VOU TER GÊMEOS??
14:10
Virgínia Fonseca
Visualizações 2,2 mi
LIVE CARTOLA FC RODADA 11 - DICAS E PROVÁVEIS TIMES
1:39:11
Camillo JOGA10
Visualizações 136 mil
AYRES BRITTO - DIRETO AO PONTO - 19/10/20
1:31:16
Jovem Pan News
Visualizações 162 mil
LIVE CARTOLA FC 2020 RODADA 17 - #NAOSEJAPRO
1:21:41
Camillo JOGA10
Visualizações 114 mil
LIVE RODADA 4 CARTOLAFC - INTER VAI POUPAR?
1:38:46
Camillo JOGA10
Visualizações 165 mil
Cobertura vacinal e gestão da saúde
1:39:35
Estadão
Visualizações 750
LIVE CARTOLA FC RODADA 14 - TIME FINAL E NOTÍCIAS
1:18:56
Camillo JOGA10
Visualizações 92 mil
LIVE DICAS #16 RODADA | CARTOLA FC 2020 | MARINHO DÚVIDA??
1:12:46
VOU TER GÊMEOS??
14:10
Virgínia Fonseca
Visualizações 2,2 mi
DESAFIO COM MEIO CORAÇÃO NO MINECRAFT!!
18:44
BETO GAMER
Visualizações 631 mil
ENCONTRAMOS O MELHOR TESOURO NO MINECRAFT - MINECRAFT #24
21:38
HORA DO JUKERA AMASSAR DE ZED!
10:02
Jukes
Visualizações 331 mil
A VIAGEM QUE DEU ERRADO! - AMNESIA: REBIRTH - Parte 1
1:6:08