COMO CANTAR EM INGLES RÁPIDO E FÁCIL

  Visualizações 8,713,293

whinderssonnunes

Anos atrás

VOCÊ TERIA 9 MINUTOS PRA OUVIR MINHAS MÚSICAS?
Clique aqui: ffm.to/whinderssonnunes

MEU INSTAGRAM: @whinderssonnunes
MEU TWITTER: @whindersson
MINHA PÁGINA: goo.gl/vuB0a1
MEU FACE: goo.gl/q2QSUj

Comentários
Gerlison Alves
Gerlison Alves 3 horas atrás
2021 eu aqui mais uma vez
cristielen whinchester
cristielen whinchester 7 horas atrás
Ed sherol
cristielen whinchester
cristielen whinchester 7 horas atrás
😁😁
Yasmin gacha
Yasmin gacha Dia atrás
AMEI A VOZ DO WHINDERSON NUNES CANTANDO A MÚSICA DO JAO E IMITANTO A VOZ DEKE TO APAIXONADA 😄😄😄
o Miranha
o Miranha Dia atrás
Cara summertime sadness fica melhor na voz do whindersson do que da própria Lana del Rey kkkkkk
Marco gomes GomesFrison
Marco gomes GomesFrison Dia atrás
Ja comecei rindo no inicio do vídeo akkaakka
luana coser
luana coser 2 dias atrás
Muito top imita super 👍👌😁
Dory Costa
Dory Costa 2 dias atrás
Carlos Alexandre kkkkk adorei kkk
Marcos Paulo
Marcos Paulo 2 dias atrás
Ficou muito bom o Ed Sheeran kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Unicef Brasil
Unicef Brasil 2 dias atrás
Dali, Jao
Unicef Brasil
Unicef Brasil 2 dias atrás
Kkkkk kkkk top, mas eu tbm sei imitar de uma forma idêntica a voz da Britney
Katharina Pecellin
Katharina Pecellin 3 dias atrás
O do edital sheeran e perfeito
Jildeon Matias
Jildeon Matias 4 dias atrás
Obrigado winderson por relembra do saudoso cantor carlos Alexandre, um dos melhores cantores do rio grande do norte
Camila moura
Camila moura 4 dias atrás
A parte da Lana Del Rey kkkkkkk me deixou bem brisada kkkk perfeito
Miguel costa Santos
Miguel costa Santos 5 dias atrás
O windersson parece que vai engolir o microfone
Josana Alves
Josana Alves 5 dias atrás
Cultura pura! 🤣😍👏👏👏
Guilherme Alves
Guilherme Alves 6 dias atrás
Queria achar esse negocio arabe. Nmrl, é muito bom, queria achar um parecido ou igual a isso
miriã borges
miriã borges 6 dias atrás
😂
Raquel Jesus
Raquel Jesus 6 dias atrás
E de chorar de rir! Muito bom🤣🤣🤣
Sidney Lopes
Sidney Lopes 6 dias atrás
A lana del rey kkkkkk demais kkkk
Fofocas
Fofocas 6 dias atrás
Gente quem reparou a foto da luiza no fundo!Meu Deus!!
Concurseiro agro
Concurseiro agro 6 dias atrás
Cantou muito bem a musica do alan jackson
BINHO FF
BINHO FF 9 dias atrás
VOLTA WHINDERSSON MINHA FAMÍLIA TE AMA PAI, MÃE, EU E TODO MUNDO DA MINHA FAMILIS VIVE REPITINDO ESSE VIDEO TE AMAMOS ❤️❤️❤️❤️
Mateus silva feitosa Feitosa
Mateus silva feitosa Feitosa 9 dias atrás
Só precisa aprender Inglês whindersson
Lê souza
Lê souza 10 dias atrás
Mano se e muito top véi afffff kkkkkkk
caio Gadêlha de Almeida
caio Gadêlha de Almeida 10 dias atrás
Eu assisto esse video todo dia(2021
Atta alves
Atta alves 10 dias atrás
Franseskiiiiiiii 😂😂😂
Maria Alcione Nascimento
Maria Alcione Nascimento 11 dias atrás
Sera que ele nunca vai imitar a sonsa kkkkk
Juliano PP
Juliano PP 12 dias atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kayy Knap
Kayy Knap 13 dias atrás
A ultima foi a mais parecida kakakaka
Kayy Knap
Kayy Knap 13 dias atrás
Jão demais kakakakaka
Bianca Teixeira Carvalho Melo
Bianca Teixeira Carvalho Melo 13 dias atrás
Vc imita a vos do goku muito bem
TRINITY FF
TRINITY FF 13 dias atrás
alan jackspon iguaçm njrfjrjfg rgfgghtffffffffffffff
Mariah Wagner
Mariah Wagner 13 dias atrás
Você é genial, Winderson! Nem sei qual foi a melhor! Ouvido de ouro!!!
Fernanda Manhães Alves
Fernanda Manhães Alves 13 dias atrás
Filme árabe ficou incrível em man
talycia de morais
talycia de morais 13 dias atrás
Alguém pode me dizer que música do Ed Sheeran o Whindersson cantou por favor.
Anaildes Alves
Anaildes Alves 14 dias atrás
Cara Alan Jackson foi perfeito lindo d++++++++++ais😍😍😍👏👏👏👏👏👏👏
Marcella Cardoso
Marcella Cardoso 15 dias atrás
Um44k
Fernanda Santana da Silva
Fernanda Santana da Silva 15 dias atrás
Franscisquin kkkkkk
Adriana Gorski
Adriana Gorski 15 dias atrás
Vc é toper do toper maravilhoso amoooooo seus videos 😍
JOGADOR CARO
JOGADOR CARO 16 dias atrás
0:44 mano ele imita até o bear grylls caraio foda mano kkkk
Silvana Fortunato
Silvana Fortunato 16 dias atrás
Cara tu és perfeito,tens voz e talento demais. Te adoro.
Lary Gameshow
Lary Gameshow 16 dias atrás
Imita igualsinho Kkkkkk☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺❤
GOLDFIRE FF
GOLDFIRE FF 17 dias atrás
FILME ÁRABE FICOU MUITO IGUAL MANO KKK
Flow Podcast Criativo
Flow Podcast Criativo 17 dias atrás
😳😳
franciele xavier de almeida
franciele xavier de almeida 17 dias atrás
Vc é lindo.. amo-te.
Rosane Feitosa
Rosane Feitosa 17 dias atrás
Muito boooommm... kkkkk
naiza carvalho moraes
naiza carvalho moraes 17 dias atrás
Top demais
Simone Ferreira
Simone Ferreira 17 dias atrás
O pingo de agua
Aryane Vianna
Aryane Vianna 17 dias atrás
Perfeito kkkkk
Maria José Pereira Caitano
Maria José Pereira Caitano 18 dias atrás
Alan Jackson
Mariele Passos
Mariele Passos 18 dias atrás
シ︎
A LOIRA DO CARRO BRANCO
A LOIRA DO CARRO BRANCO 19 dias atrás
Arrasouuuh!
town tube
town tube 19 dias atrás
Goku ficou mais parecido
TEUZLOK7
TEUZLOK7 20 dias atrás
13.02.2021
Ilgner Lacerda
Ilgner Lacerda 20 dias atrás
Kkkkkk
༆FX Ϟ VJR࿐
༆FX Ϟ VJR࿐ 20 dias atrás
È triste ver as fotos dele a da Luiza lá no fundo, e lembrar q Pai da pata de Chiquititas deu uma de talarico.
Kelly Barelli
Kelly Barelli 20 dias atrás
Kkkkk.muito bom.
Sildilene Andressa
Sildilene Andressa 20 dias atrás
Vc é ótimo 😂😂
Antonio Neto
Antonio Neto 21 dia atrás
Bear Grylls e Rick e morty foram os melhores
LOUD CRAQUE
LOUD CRAQUE 21 dia atrás
Iai meu chapa
LOUD CRAQUE
LOUD CRAQUE 21 dia atrás
Carro do alho kkk
LOUD CRAQUE
LOUD CRAQUE 21 dia atrás
Mano ele e muito bom. Imitando vcs acham deixei o likew
Vintage Brazil
Vintage Brazil 22 dias atrás
Filme árabe. Kkkkkkkkkkk
fabricio pereira da silva
fabricio pereira da silva 22 dias atrás
nossa vc é muito talentoso parabens
0i4k games
0i4k games 22 dias atrás
Cara dele imitando Britney e MT top kk
0i4k games
0i4k games 22 dias atrás
Bear grylls
Apelão FF
Apelão FF 23 dias atrás
Lana del rey kkkkkkk
Henrique Brabo Almeida
Henrique Brabo Almeida 23 dias atrás
Imita o Michael Jackson
Michely Silva
Michely Silva 24 dias atrás
Man...deo até vontade de escutar Allan Jackson 🤣🤣
uelson da conceicao
uelson da conceicao 24 dias atrás
Qual é a musica da lana del ray nesse video
Dheniffer Ribeiro Sabach
Dheniffer Ribeiro Sabach 11 dias atrás
Summertime sadness
Ronald Drum silva
Ronald Drum silva 24 dias atrás
Kakaroto kkkkk
OTAKU
OTAKU 24 dias atrás
Hahahhahaha hahahhahahahahahahahhaha aia ia aia aia ai ai hahahahhahah
100% em off
100% em off 25 dias atrás
Canta a musica de lá casa de papel
Mota Alves
Mota Alves 25 dias atrás
Agora nao escuto mais as músicas dos cantor que o Wind imita , só escuto o Wind imitando kkk estranho
Flávio Cruz
Flávio Cruz 25 dias atrás
2021❤️
Tânia Oliveira
Tânia Oliveira 25 dias atrás
Olá! Moro em Portugal.Quero ouvir vc imitar Teté Espíndola,e a fadista Marisa com a música quem me dera.😄👏👏 Vc é mesmo o melhor imitador do nosso Brasil.
Pirezinn TV FF
Pirezinn TV FF 26 dias atrás
QUEM AI ESTÁ ASSISTINDO EM 2021 ? 🤩🍓💥
Anderson Souza
Anderson Souza 26 dias atrás
"Francisquin" kkkkkkkkk
Marcos Bongiovani
Marcos Bongiovani 26 dias atrás
Whindersson canta bem até na zoeira Man, surpreendente
Claudia Maximo
Claudia Maximo 27 dias atrás
Vim do canal do Lindomar castilho
CACTO GAMER
CACTO GAMER 28 dias atrás
MANO MUITO BRABO ESSE PARTE 5:22
-
- 29 dias atrás
Eu vou começar a criar músicas em inglês agora KKKKKKKKKKK
HICKELMY FRANCISCO DE ARAGÃO
HICKELMY FRANCISCO DE ARAGÃO 29 dias atrás
Adorei o Ed sheeran
W.S Futebol
W.S Futebol 29 dias atrás
Lana Del Rey ficou igual ksksks
Gusta123Brazil
Gusta123Brazil 29 dias atrás
2:12 fico perfeito nao to zoando
barrosgamer 021
barrosgamer 021 29 dias atrás
cara esse detector
viviane silvafarias
viviane silvafarias 29 dias atrás
Imita Justin Bieber
Mateus Vitor memes
Mateus Vitor memes Mês atrás
Quem e do tempo da britenye espace
Luis Henrique
Luis Henrique Mês atrás
boy jao foi idêntico
Wagner Filho
Wagner Filho Mês atrás
- Ugh, Ugh, Gohan!
VICTOR PLAYER
VICTOR PLAYER Mês atrás
Kkkkkk
euserpa
euserpa Mês atrás
O cara é foda patroa
George Camilo
George Camilo Mês atrás
GrGrGr Gohan 0:50 kkk
Benício Gabriel
Benício Gabriel Mês atrás
O Whindersson imitando o Alan Jackson ficou perfeito demais mano👏
Kaua_araujo
Kaua_araujo Mês atrás
Alguém em 2021
Sumaira Silva
Sumaira Silva Mês atrás
Amei as canções em inglês kkkkk
Bella fernandes
Bella fernandes Mês atrás
Você canta demais..Queria te ouvir cantando só pra mim...😍😍😍
Tio Raw
Tio Raw Mês atrás
Nossa que mancada cara teve mais 👎 do que 👍
Guilherme ff Hs 10%
Guilherme ff Hs 10% Mês atrás
És sheeran tava perfeito
CANTORES INTERNACIONAIS TEM PARENTES BRASILEIROS
13:32
whinderssonnunes
Visualizações 17 mi
WHINDERSSON NUNES in MARMININO (COMPLETE SHOW)
1:10:51
whinderssonnunes
Visualizações 90 mi
CASAMENTO DA ISADORA E THIAGO CHOREI MUITO!! vlog completo
16:29
RAFÃO SAIU DA LOS GRANDES!?
11:53
RAFÃO
Visualizações 435 mil
QUER MORAR COMIGO?
8:03
Flaka Vlogs
Visualizações 123 mil
ME MUDEI PRA UMA MANSÃO!
11:51
GKAY
Visualizações 663 mil
COISAS QUE EU FAZIA ERRADO
09:45
whinderssonnunes
Visualizações 17 mi
IMITANDO ARTISTAS INTERNACIONAIS
07:19
whinderssonnunes
Visualizações 59 mi
EU NÃO SEI FALAR INGLÊS
07:39
whinderssonnunes
Visualizações 10 mi
VELÓRIO DE RICO E VELÓRIO DE POBRE
09:20
whinderssonnunes
Visualizações 19 mi
SOTAQUE
09:01
whinderssonnunes
Visualizações 21 mi
O DIA EM QUE EU FUI NA JAMAICA
12:58
whinderssonnunes
Visualizações 18 mi
WHINDERSSON NUNES em PROPAROXÍTONA (SHOW COMPLETO)
1:16:46
whinderssonnunes
Visualizações 102 mi
CASAMENTO DA ISADORA E THIAGO CHOREI MUITO!! vlog completo
16:29
RAFÃO SAIU DA LOS GRANDES!?
11:53
RAFÃO
Visualizações 435 mil
QUER MORAR COMIGO?
8:03
Flaka Vlogs
Visualizações 123 mil
ME MUDEI PRA UMA MANSÃO!
11:51
GKAY
Visualizações 663 mil
Cinema dos MEMES - Felipe Neto BANIDO 😎👍
10:57
tocadocoelho
Visualizações 170 mil
Lua de Mel na Terra Santa - JONATHAN NEMER (erros no final)
8:54
+6 MAIORES TRETAS DAS SÉRIES!  (Pt.2) 🥊 📺
12:28
Pipocando
Visualizações 192 mil
BOTANDO O GALO PRA VOAR + TROLLAGEM | MUÇÃO | BIG BOGA BRASIL
13:14