PRÓXIMA PARADA: PARIS - DUBLIN - LONDRES

  Visualizações 8,591,659

whinderssonnunes

Anos atrás

VOCÊ TERIA 9 MINUTOS PRA OUVIR MINHAS MÚSICAS?
Clique aqui: ffm.to/whinderssonnunes
EPISÓDIO 01 - PARIS-DUBLIN-LONDRES
No primeiro episódio de Próxima Parada, Whindersson voa do Brasil para a Europa para sua turnê mundial. Em Paris, compra roupas com Daniel Alves, em Dublin conhece um legítimo pub irlandês e em Londres joga bola com David Luiz e participa de uma hilária aula de etiqueta.
Créditos Nonstop
ALEX MONTEIRO
DOUGLAS NASCIMENTO
JOÃO MENDES
KAKÁ DINIZ
KLAUS CUNHA
LEONARDO PITTA
SÉRGIO PITTA
Diretor
DIEGO PIGNATARO
Roteiro
DANILO NAKAMURA
Apresentador
WHINDERSSON NUNES
Colaboradores
JOÃO NETO MOREIRA
MARCIO AVELINO
Diretor de produção
MAXI GARCIA SOLLA
Produtora executiva
MUNICK POLLI
Assistente de direção
MARCELLO TAMARO
Coordenadora de produção
AMANDA BOMTEMPI

Produtora de linha
JULIANA QUINTANO

Produção
DIOGO BIAR
PAULA DUPRAT
Produção de casting
LUISA PELIELLO
THABATA CAUANNI
Produção de convidados
BRUNA CICOLINO
Produção local
IAGO GARCIA
VERIDIANA JORDÃO
Diretor de fotografia
DANIEL LUPO
Diretor de fotografia da abertura
GUILHERME MARANHÃO
Operador de câmera
FABRICIO BRITO
Assistente de câmera
ESTIV CIPULLA
Operador de áudio
GASTON TURIEL
Operador de áudio abertura
THIAGO LEITÃO
Chefe de edição
MARTIN TEMPORETTI
Editor
PAULO BORGES
Montadora
REBECA KRIEMANN
Logger
ERICK QUEZADA
VICTOR SANTARSA
Tradução e legendas
RITA DE CÁSSIA FELIPPI
Assessoria Jurídica
VENNA ADVOGADOS
ANA CAROLINA FEITAL
SILVIA VENNA
VICTOR MOREIRA
Seguro
AFFINITÉ CONSULTORIA DE SEGUROS
Pacote gráfico
Coordenador
WAGNER OLIVEIRA
Identidade visual
TALES PUGEDO
Animação
FILIPE BEZERRA
Control de qualidade
DELUXE ENTERTAINMENT SERVICES GROUP INC.
Música original
LOOP RECLAME
Direção musical
EDU SANTOS
MARCELO FORNAZZIER
Músicas
ATRASADINHA
Diego Barão / Leo Brandão / Wynie Nogueira
Som Livre Ed Musicais/Warner Chappell
Performed by Felipe Araújo
EU VOU, TU VAI
Written by Tirullipa/A. Cruel/GKay/Rafinha RSQ
Published by Non Stop (admin by BMG Rights Management Brasil) and BMT (admin by Warner Chappell)
Agradecimentos Especiais
DANIEL ALVES
DAVID LUIZ
FELIPE ARAÚJO
FIUK
AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS
SOLOJET AVIAÇÃO

Comentários
Davi Filósofo
Davi Filósofo 2 dias atrás
o Fiuk na série aparentar está no velozes e furiosos.
Albertino Vieira
Albertino Vieira 2 dias atrás
01 porque que o segurança careca sempre usa uma lanterna quando entras para o show?
Leandro Apolinário
Leandro Apolinário 2 dias atrás
Cara humilde
Bang Bang 2.0
Bang Bang 2.0 3 dias atrás
mano eu to rindo muito vai se fude cara engraçado
murilo leite
murilo leite 3 dias atrás
A sarrada do Davi foi o auge
G4T4
G4T4 5 dias atrás
Essa roupa do windows em 9:00 me fez ter 3 tipos diferentes de orgasmos!
ANイ𐊫NIMOツ
ANイ𐊫NIMOツ 8 dias atrás
Fiuk na série parece um cara tão foda,mas agora vc vai ver ele no bbb so tristeza kkkkkkk
Sara Paz Brasil
Sara Paz Brasil 8 dias atrás
Que exagero "no Brasil poderíamos ser mortas nas ruas"🙄 fala pra ela que o Brasil não é um país de radicais religiosos não.
Leila Diniz
Leila Diniz 11 dias atrás
MT BOM
Vinicius Pinto
Vinicius Pinto 12 dias atrás
Aqui na Bahia é beiju kkk
Sylbel Rezende
Sylbel Rezende 14 dias atrás
Olha o Fiuk kkkk tá esperto
Guilherme Hiago
Guilherme Hiago 15 dias atrás
O Fiuk oje ele ta no BBB
Valdemir Velloso
Valdemir Velloso 17 dias atrás
Tu lembra de mim por favor. Valdemir velloso
Paulo Henrique
Paulo Henrique 17 dias atrás
N e salgadinho e saguadin
Thaize Medeiros
Thaize Medeiros 17 dias atrás
Você deveria continua com a série
Daniela Soares
Daniela Soares 18 dias atrás
Vc tem jatinhooooo...eu tenho um palio kkkkkk nao vou muito mais anda bem..kkkkkk
Vitor Viana Prado
Vitor Viana Prado 19 dias atrás
"Eu tô sendo eu " KKKKK
Caio Lenda
Caio Lenda 20 dias atrás
Só eu percebi que no fim, na hora do "show" não tem quase ngm no público?
Graziele Oliveira
Graziele Oliveira 21 dia atrás
[]BB PREV CONCEDIDOS TR FI RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO
Chocollata
Chocollata 21 dia atrás
O whind tem uma casa bonitona e usa o porão pelo ao menso ele não esbanja
TODO MUNDO TEM UMA DANI!
TODO MUNDO TEM UMA DANI! 21 dia atrás
Que massa tudo ! 👏 O que me deixou p.... foi o casal das gurias dizendo que no Brasil seriam mortas ! Me poupe, faz entao anos que vcs nao devem vir ao nosso país para falar uma besteira dessas. Parem de queimar o Brasil por ai! Faz favor!
Isaac Santos
Isaac Santos 23 dias atrás
Será se 7 pacote de sal da pra passar um mês?
Felip3 th3ylon
Felip3 th3ylon 23 dias atrás
Alguem em 2021
ValladaresTv
ValladaresTv 23 dias atrás
um dia vou estar viajando o mundo, dar de cara com o whind e nn vou ter reação para falar com ele, certeza cara kkkkkk
Mais Canada
Mais Canada 23 dias atrás
Muito bom!!!! Quando vier para Montreal avisa ae!
Paulo Henrique Pompeo Piveta
Paulo Henrique Pompeo Piveta 24 dias atrás
parabénszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz , vc é top W.
Flávio Cruz
Flávio Cruz 25 dias atrás
2021❤️
Luciano Oliveira astronauta. Astra clubsm
Luciano Oliveira astronauta. Astra clubsm 25 dias atrás
Sou teu fã dia chego perto de vc
jocelio almeida de carvalho
jocelio almeida de carvalho 25 dias atrás
14:50 que lindo
Elisson Rodrigues
Elisson Rodrigues 27 dias atrás
Primeiro vc oferece as damas e depois aos seus amigos Whindersom : come primeiro E o oferece pra amiga dps ;-;
Nathy Castro
Nathy Castro 28 dias atrás
Kkkkkkkkkk
Good Dog
Good Dog 29 dias atrás
0:40
julyperly juju
julyperly juju Mês atrás
Parece as roupas do free fire
Nadja Santos
Nadja Santos Mês atrás
Davi Luiz!!! ❤🥰🤩
Angelica Silva
Angelica Silva Mês atrás
# "Quem é que tá comendo salgadinho uma hora dessa ???" Melhor parte kkkkkkkkk 😂😂😅🤣🤣
Erick feat. Joyi
Erick feat. Joyi Mês atrás
9:03 "Tem de fogo queimado" Eu:PERA! O FÊNIX?!
mah nobre
mah nobre Mês atrás
o whinderson contratou um seguranca pra ajudar a salvar a vida dele e tenta pular o portao do david luiz cheio de flecha 🤡🤡🤡🤡
Anna xp
Anna xp Mês atrás
Isso ta melhor q minecreft e lol
Maria Carmo
Maria Carmo Mês atrás
kkkkkkkkkk
Musicas Pintando O Arco Íris
Musicas Pintando O Arco Íris Mês atrás
Cara namoral ,ele e o melhor. Sou muito sua fã.
Uniter qualquer
Uniter qualquer Mês atrás
Olha o playhard da loud
Robson William
Robson William Mês atrás
O fiuki tem a voz do luciano hulk kkkks
WALISON SANTOS
WALISON SANTOS Mês atrás
Alguém em 2021?
Cris Terra
Cris Terra Mês atrás
Até o segurança virá personagem kkkk
Ian Guilherme
Ian Guilherme Mês atrás
30:01 ela dando aquela verificada no shape do Whindersson
Vania Bitencourt Bitencourt
Vania Bitencourt Bitencourt Mês atrás
Adoro vc Whindersson
Ketellyn Reis
Ketellyn Reis Mês atrás
O windersson trata o segurança melhor do que minha mãe me trata Zeroum
VERONICA THOMAZ DINIZ THOMAZ
VERONICA THOMAZ DINIZ THOMAZ Mês atrás
ganhou mais uma seguidora,Deus te abençoe cada dia mais meu irmão!
JV_ Gamer
JV_ Gamer Mês atrás
Ele bateu a cabeça real 2:20
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro Mês atrás
22:02
Slackware
Slackware Mês atrás
pedro mandiocas
moises lages
moises lages Mês atrás
OLÁ WHINDERSON DUVIDO Q VOCÊ ASSISTA MEU VIDEO E FOTOS DE MUITA PRAIA, GENTE BONITA, PASSEIOS,EVENTOS COM ATORES E ATRIZES DA GLOBO E PLAYBOY, LUGARES LEGAIS,TURISMO,E SE GOSTAR.É SÓ ME SEGUIR NO INSTAGRAM, é: MOISESDE.CARVALHO QUE LOGO COMEÇAREI A FAZER UM SORTEIO
vandão comédia
vandão comédia Mês atrás
Deicha laik
ELMI FF不要点击
ELMI FF不要点击 Mês atrás
EU MORO EM JUNDIAÍ 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Carol Siscilia
Carol Siscilia Mês atrás
Sou sua fã! Vejo sempre vc ajudando as pessoas... Parabéns pelo seu trabalho!!! Quem sabe um dia eu ganhe um tratamento dentário para ficar com o sorriso igual ao seu... 😁
Kim Thayna Silva Army
Kim Thayna Silva Army Mês atrás
Fiuk o filho do Fábio Junior lindo igual o pai
Mr. Silvério
Mr. Silvério Mês atrás
13:35 papo furado, essa paranóia de perseguição aos LGBTs enche o saco
yaaa //
yaaa // 22 dias atrás
nao deixa de ser verdade
Mr. Silvério
Mr. Silvério Mês atrás
7:26 essa foi foda kkkkkkkk
isabella uchiha ;-;
isabella uchiha ;-; Mês atrás
Ai macho que susto
isabella uchiha ;-;
isabella uchiha ;-; Mês atrás
Quacha de água sadade delaaa whindersson :👁👄👁👌
André Victor
André Victor Mês atrás
Whind com o segurança "Aí Machu vem aq a GNT tá no lugar chique, quero q tu fique chique tbm" humilde dms
Sergio Dias
Sergio Dias Mês atrás
No velório Quem tá comendo salgadinho uma hora dessa klklkkklll Rachei
Taki D. Shouyou
Taki D. Shouyou Mês atrás
Ave Maria q tanto de macho esses cara fala
Adriana Santos
Adriana Santos Mês atrás
Eu assisto em 2021
NATÁLIA
NATÁLIA Mês atrás
eu não entendi nada kkk primero isso e tudo roteiro segundo esse cara o avelino e segurança ou ator eu não entendi mais eu amo o whindersson
Samuel P.
Samuel P. Mês atrás
" Coelce " kkkkkkkkkkkk
Rayssa Garcia
Rayssa Garcia Mês atrás
roupas de saguadim🤡
Glicy Moraes
Glicy Moraes Mês atrás
I love you carne de sol kkkkkkkk
luanff222tv p
luanff222tv p Mês atrás
Kkk
Arthur daquenaipão
Arthur daquenaipão Mês atrás
O 01 kkkkk teu segurança é muito maneiro doa 1 milhão pra ele tu tem muitos kkk
Bia Yasmin
Bia Yasmin Mês atrás
Assistindo na pandemia 06/1/21
Alisson
Alisson Mês atrás
Que QUALIDADE gostosa de se ver
Samuel Silva Macedo
Samuel Silva Macedo Mês atrás
Quem aí tá vendo em 2021 ???
Fernando jarvis
Fernando jarvis 2 meses atrás
Winderson sou teu fã queria pedir voce que fizesse um video resolvendo cubo magico se naonsabe experimenta fica ai esse desafio valeu fica com Deus
Maiza Priscila
Maiza Priscila 2 meses atrás
Gato demais
Andrey Alves
Andrey Alves 2 meses atrás
Kd os video novo vtl
Maria Mirella Leandro
Maria Mirella Leandro 2 meses atrás
Ave Maria,eu queria "salguadin"...,kkk😁
Leonardo YouTuber
Leonardo YouTuber 2 meses atrás
Porque vc não vai na Espanha Madrid
Renata coelho
Renata coelho 2 meses atrás
Coelce kkkkkk
Gilbert Da Rocha
Gilbert Da Rocha 2 meses atrás
Isso q da deixa baiano te levar pra compra roupas....kkll
daSilva
daSilva 2 meses atrás
Esse caba num sabe usar o "Machu" não mermão. Deu foi agunia.
blueeMH
blueeMH 2 meses atrás
Krl que honra saber que essa lenda já veio pra Jundiaí!!!
Fernando Batista
Fernando Batista 2 meses atrás
macho macho macho macho pffffffffffffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MINATO HOKAGE
MINATO HOKAGE 2 meses atrás
Alguem em 2020
Raquele Dos Santos
Raquele Dos Santos 2 meses atrás
Duvido vc achar a carinha triste 🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂 🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂 🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂 🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂😞🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂
yIsaacMANINy
yIsaacMANINy 2 meses atrás
Achei kkkkk, essa e a carinha "😞"
Raquele Dos Santos
Raquele Dos Santos 2 meses atrás
😘😍😘😍
Marilyn Cristine
Marilyn Cristine 2 meses atrás
"Aqui tem duque duqueza (ducão)" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marilyn Cristine
Marilyn Cristine 2 meses atrás
Só eu que tô assistindo agora? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vladyson Ramos
Vladyson Ramos 2 meses atrás
Rapaz... Daniel Alves é baiano mesmo viu kkkk
Alexsanderfer Santos
Alexsanderfer Santos 2 meses atrás
pensa o windersson atrazado vem um fan e pede um altografo kkk
Carxire GMs
Carxire GMs 2 meses atrás
Krl essa pochete parece uma bolsa sla skkss
Vitoria Silva
Vitoria Silva 2 meses atrás
ELES BEBO RSRSRSR
Vitoria Silva
Vitoria Silva 2 meses atrás
SO EU QUE ACHO LINDO O JOÃO FALANDO E AINDA MAIS FALANDO MACHO😍
Adriana Costa
Adriana Costa 2 meses atrás
Melhor pessoa 😂😂😂😂
Thiago Araújo
Thiago Araújo 2 meses atrás
Nunca pensei que era mais fácil eu existir do o Windersson na aula de etiqueta
misteriosagame90 games3
misteriosagame90 games3 2 meses atrás
Tava bebendo água na hora que o winderson falo com emoção aí acabei surrindo e engasgei
Danilo Ferretti
Danilo Ferretti 2 meses atrás
Segurança do Whinderson é o Anderson do Molejo kkkkkk
João Cabral
João Cabral 2 meses atrás
Fiuk éo namorado da Ritinha a agora eu não quero ver mais
André Hiago
André Hiago 2 meses atrás
Só esse vídeo teve mais edição que o canal dele inteiro kkkkk
Francisco Canuto
Francisco Canuto 2 meses atrás
Eu depois de assirtir o video Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho Macho
NEXT STOP: OSLO - TOKYO
29:15
whinderssonnunes
Visualizações 5 mi
NEXT STOP: NEW YORK - PHILADELPHIA
33:32
whinderssonnunes
Visualizações 4,2 mi
ELE DEU A VOLTA POR CIMA 😆
0:31
Léo Léo
Visualizações 2,8 mi
WHINDERSSON NUNES em PROPAROXÍTONA (SHOW COMPLETO)
1:16:46
whinderssonnunes
Visualizações 102 mi
NEXT STOP: LISBON
25:44
whinderssonnunes
Visualizações 3 mi
NEXT STOP: MOZAMBIQUE (AFRICA)
33:00
whinderssonnunes
Visualizações 2,9 mi
Hawaii. Oahu in all its glory! Big Episode.
45:33
Антон Птушкин
Visualizações 7 mi
A PLACA DE RUBI - A Chibatada Final (FILME COMPLETO)
35:21
whinderssonnunes
Visualizações 12 mi
Entrevista com Tirullipa | The Noite (04/04/18)
41:23
The Noite com Danilo Gentili
Visualizações 11 mi
ELE DEU A VOLTA POR CIMA 😆
0:31
Léo Léo
Visualizações 2,8 mi
BANCA DE PIADAS - VINGANÇA - #37
32:26
4 AMIGOS STAND UP COMEDY
Visualizações 646 mil
ENGANADOS!
10:20
República Coisa de Nerd
Visualizações 591 mil
A CULPA É DO ANANIAS - (feat Antônia Fontenelle)
3:18
Canal Hipocritas
Visualizações 171 mil
Eu nunca do CORTE ERRADO! | A Culpa É Do Cabral no Comedy Central
6:42
Comedy Central Brasil
Visualizações 127 mil